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Lista de Feitiços

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1 Lista de Feitiços em Sab Mar 30, 2013 9:38 pm

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QUINTO ANO

A


Abaffiato - Faz com que o alvo ouça um zumbido, impossibilitando-o de ouvir conversas alheias.

Accio - Faz com que qualquer objeto convocado chegue às mãos daquele que o realizou. Funciona melhor se o bruxo souber aonde está o objeto.

Ascendio - Joga o conjurador para cima.

Aguamenti - Utilizado para conjurar água.

Alarte Ascendare - Faz o alvo subir e depois cair no chão com um estrondo.

Alohomora - Utilizado para abrir portas trancadas, embora também seja usado para janelas e nem sempre funcione com portas seladas por feitiços poderosos.

Anapneo - Utilizado para desobstruir as vias respiratórias.

Animus Corpus - Tem a capacidade de encantar algo inanimado.

Aparecium - Faz com que tinta invisível torne-se visível.

Aqua Eructo - Produz um jato de água. Também podendo fazer uma barreira de água.

Arania Exumai - O feitiço repele aranhas, mandando-as para longe como se fosse um Estupefaça de uso único para aranhas

Avis - Conjura uma revoada de pequenos pássaros.

Azaração das Pernas Bambas - Faz as pernas do atingido bambearem consideravelmente. Não-Verbal.

Azaração Ferreteante - Causa uma dor ardente na vítima, como uma queimadura. Azaração que é produzida sem qualquer intenção do lançador, apenas por raiva.[/spoiler]



B


Bombarda - Explode o objeto no qual se deseja.

Bombarda Maxima - É um feitiço de versão mais forte e intensa da Bombarda.



C


Cara-de-lesma - A vítima vomita lesmas.

Colloportus - Usado para lacrar/trancar portas e passagens.

Cabeça de Bolha - Protege a cabeça de quem o profere, com uma bolha na cabeça.

Confringo - Causa uma explosão no oponente. Também conhecido como Feitiço Detonador ou Maldição de Explosão.

Confundo - Faz o oponente se confundir/iludir, acreditar em outra coisa, mudando seu comportamento habitual.

Conjunctivitus - Feitiço que irrita o olho da pessoa atingida, impedindo-a de enxergar.



D


Descendo - Faz com que algo caia, se abaixe ou afunde.

Deletrius - Cancela o efeito do Prior Incantato. É semelhante ao finitos, embora a extensão do poder desta magia não é completamente compreendido.

Deffodio - Escava buracos ou paredes com o intuito de abrir espaço entre o bruxo e o alvo.

Deflexão de Feitiços - Forma de magia que gera uma autodefesa contra feitiços. É produzida sem qualquer intenção do lançador, raramente.

Densaugeo - Esse feitiço faz com que os dentes da vítima cresçam rapidamente.

Deprimo - Direciona uma explosão no oponente.

Depulso - É o contrário do feitico Accio. É usado para arremessar objetos para longe

Diffindo - Feitiço usado para cortar coisas.
Diminuendo - Esse feitiço faz com que um objeto diminua de tamanho.

Dissendium - Faz com que a corcunda da estátua da bruxa de um olho só abra. É uma passagem secreta para o porão da Dedosdemel (loja de doces em Hogsmeade. Também usado como uma maneira menos variada do feitiço Diffindo.

Draconifors - É parecido com o feitiço Lapifors, mas este feitiços faz com que transforme pequenas estátuas de dragão em pequenos dragões de verdade, podendo controlá-los.

Duro - Faz uma superfície atingida pelo feitiço Glisseo voltar a sua forma original.



E


Ebublio - Faz com que bolhas saiam da varinha. Serve somente contra salamandras,e só funciona caso a salamandra esteja sendo atacada com o Aqua Eructo(Aqua Eructo apaga o fogo das salamandras,enquanto que o Ebublio serve como forma de ataque).

Erecto - Levanta e endireita o objeto alvo. Monta coisas - barracas, por exemplo.

Espázimo - Este feitiço é uma variação menos intensa do Confringo.

Expulso - Lança uma pressão sobre o oponente, muitas vezes estilhaçando-o. Perfeito para quebrar vidros.

Expelliarmus - Serve para tirar/desarmar a varinha (ou outro tipo de arma de ataque) da mão do inimigo atingido, fazendo-a voar pelos ares.

Engorgio (Feitiço de Ingurgitamento) - Usado para aumentar o tamanho de algum animal ou pessoa.

Estupefaça - Feitiço capaz de deixar o alvo inconsciente ou simplesmente empurrá-lo. Quando lançado, sai um raio vermelho da varinha.

Enervate - Contra-feitiço do estupefaça, traz a pessoa à realidade se estiver desacordada.

Epoximise - Cola adesivos permanentemente.

Everte Statum - Joga o adversário longe, enquanto dá piruetas no ar.



F


Feitiço de Ar Quente - Faz sair ar quente da ponta da varinha de quem o usar. Útil para calefação, secagem e desumidificação. Sem conjuração verbal.

Feitiço de Colocação - Usado para doma e domesticação. Sem conjuração verbal.

Feitiço para Congelar Chamas[b] - Muda as propriedades do fogo de forma que o calor vire nada mais que uma cocegazinha suave e prazerosa. Sem conjuração verbal.

[b]Feitiço de Extinção
- Usado para apagar chamas. Sem conjuração verbal.

Feitiço de Obliteração - Útil para apagar vestígios, como pegadas. Sem conjuração verbal.

Ferula - Cria bandagens num machucado.

Fianto Duri - Cria uma proteção no local lançado

Flagrate - Cria um desenho à fogo no ar com o auxílio da varinha. A duração é limitada.

Flipendo - Empurra um objeto ou pessoa para não muito distante, pode ser usado como feitiço de duelo.

Finite Incantatem/Finite - Feitiço que encerra os feitiços anteriormente proferidos.

Fogo Gubraiciano - Também conhecido como Fogo Perpétuo, é um feitiço para fazer objetos queimarem para sempre. Não-verbal.

Furnunculus - É um feitiço que faz brotar furúnculos na pessoa atingida.



G



Geminio - Duplica o objeto alvo.

Glacius - Congela algum(a) objeto/criatura.

Glisseo - Torna superfícies ásperas e acidentadas em superfícies planas e lisas.



H


Herbivicus - Faz com que a planta envolvida pelo feitiço cresça rapidamente.



I


Immobilus - Usado para paralisar criaturas/pessoas. Semelhante ao Petrificus Totalus. A Vítima parece ser paralisada e fica como se estivesse em Câmera Lenta.

Impervius - Torna algo à prova d'água.

Impedimenta - Retarda ou pára algo em movimento. Azaração que retarda momentaneamente (cerca de um ou dois minutos) o oponente.

Incarcerous - Cria cordas que se prendem ao corpo do alvo.

Incêndio - Usado para conjurar fogo.

Indetectável de Extensão - Faz com que algum tipo de depósito possua mais espaço sem que se perceba.

Inflatus - Incha a vítima como um balão.



L



Lacarnum Inflamarum - Produz chamas azuladas e quentes que podem ser recolhidas num frasco.

Langlock - Cola a língua do oponente em seu céu da boca.

Lapifors - Dá vida a estatuas.

Levicorpus - Levanta o oponente pelo tornozelo de cabeça para baixo.

Liberacorpus - Contra feitiço do Levicorpus.

Locomotor - Feitiço que faz com que objetos sejam carregados magicamente, sem esforços humanos. Movimenta levitando objetos. Geralmente a palavra "Locomotor" é seguida pelo objeto a ser transportado.

Locomotor Mortis / Feitiço-da-perna-presa - É uma azaração simples, seu efeito é de colar as pernas do oponente uma na outra por alguns minutos.

Lumus - Feitiço capaz de criar um pequeno foco de luz na ponta da varinha, podendo ser utilizada como uma lanterna, iluminando o lugar pelo qual se deseja passar.

Lumus Maxima - Gera uma luz maior e mais brilhante que a do Lumus, ou pode ser disparado na forma de uma grande bola de luz, é uma variação mais potente do Lumus.

Lumos Solem - Dispara um raio de luz da ponta da varinha, que ilumina o local onde foi lançado.


M


Mobiliarbus - Move árvores e outras plantas.

Mobilicorpus - Feitiço para fazer um corpo levitar.

Melofors - Faz a cabeça da vítima transformar-se em uma abóbora.

Meteorolojinx Recanto - Normaliza efeitos meteorológicos em lugares fechados.


N


Nox - Encantamento usado para apagar a luz produzida pelo feitiço Lumus.


O


Obscuro - Cria uma venda nos olhos do alvo, impedindo-o de ver

Oppugno - Direciona um objeto ou indivíduo para atacar a vítima. Muito útil em pequenos animais.

Orchideous - Conjura um buquê de flores na ponta da varinha.

Oriente-me (Feitiço dos Quatro Pontos) - Um feitiço simples, executado segurando a varinha deitada na palma da mão. Quando é dito o encantamento, a varinha aponta para o norte.


P


Pack - Arruma as malas.

Partis Temporus - Divide uma coisa ao meio, por exemplo, se usado no fogo, abriria uma passagem no meio deste.

Peskipiksi Pesternomi - Aparentemente faz Diabretes da Cornualha fugirem ou ao menos desistirem de fazer travessuras.

Priori Incantatem - Faz com que a varinha atingida pelo feitiço mostre uma sombra do último feitiço realizado.

Protego - Usado para repelir o feitiço lançado contra o próprio atacante

Pericullum - Lança faíscas vermelhas da varinha.

Petrificus Totalus - Esse feitiço faz com que os braços e pernas da vítima se juntem ao corpo e a pessoa fica rígida como pedra, impossibilitada de mexer um só músculo, apesar de completamente consciente.


Q


Quietus - Feitiço usado apontando-se para a garganta, fazendo a voz do bruxo voltar ao normal depois da utilização do feitiço Sonorus.

Quenterralopus - Faz a varinha soltar um ar quente, usado para secar coisas ou derreter neve.


R


Reducio - Reduz o tamanho do alvo, para deixá-lo em seu tamanho natural.

Reductor - Feitiço usado para reduzir o tamanho de objetos sólidos a pó.

Reparo - Usado para reparar e reconstruir qualquer objeto não mágico – e alguns mágicos - que tenha sido quebrado.

Reparo Totalus - Uma variação do Reparo, que repara danos maiores.

Relaxo - Dispara faíscas. Debaixo da água, cria um jato de água quente.

Rictusempra - Feitiço de luz prateada que faz o bruxo atingido rir sem parar.

Riddikulus - Serve para se derrotar bichos-papões. Ao se deparar com uma criatura do tipo, esta deve se transformar em algo que assuste o bruxo que está enfrentando. É então que o bruxo deve dizer o encantamento e pensar em algo engraçado, no qual o bicho-papão deverá ser logo transformado. A risada, juntamente com o feitiço, derrotará o bicho.


S


Serpensortia - Através desse feitiço o bruxo conjura uma cobra que poderá atacar o oponente. É importante saber que o conjurador do feitiço não tem controle sobre a cobra a não ser que ele seja ofidioglota, mas como a cobra é lançada para frente, é mais provável que ela ataque o oponente.

Sonorus - Feitiço para aumentar o volume da voz.

Specialis Revelio - Identifica os ingredientes de uma poção ou os encantamentos de um objeto.

Specialis Revelio - Usado para revelar se o objeto é verdadeiro.

Sponjify - Cria uma espécie de plataforma que permite a quem pular nela,atingir grandes alturas.

Silencio - Feitiço usado para que os animais não façam sons.


T


Tergeo - Suga a sujeira de algum objeto ou superfície para a varinha.


W


Wingardium Leviosa - Faz objetos levitarem. Feitiço bem simples ensinado no primeiro ano, é mais fácil de fazer quanto mais leve for o objeto.


U


Uediósi - Arremessa descontroladamente e em grande velocidade pequenos objetos.


V


Vera Verto – Feitiço de transfiguração, transforma animais em objetos.


Vipera Evanesca - Feitiço usado para desaparecer com a cobra conjurada através do feitiço Serpensortia.



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Última edição por Admin em Sab Mar 30, 2013 10:01 pm, editado 1 vez(es)

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2 SEXTO ANO em Sab Mar 30, 2013 9:52 pm

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SEXTO ANO
A


Anti-Cola - Enfeitiça uma pena para prevenir o escritor de colar enquanto escreve as respostas.

Azaração de Ofuscamento - A Azaração de Ofuscamento é um feitiço que presumivelmente impede a visão normal dos objetos encantados. Sem conjuração verbal.


C


Carpe Retractum - Cria uma corda de energia laranja, para puxar objetos no caminho do bruxo.

Cistem Aperio - Irrompe ambientes ou objetos, usado também quando o Alohomora é insuficiente.



E


Episkey - Cura; repara os danos pequenos causados por algo em alguém.


Evanesco - É usado para fazer algum objeto desaparecer completamente.


Expecto Patronum - Ser de luz que protege o bruxo de Dementadores e Mortalhas-Vivas. É branco-prateado e sua forma varia de acordo com cada bruxo. O bruxo tem de estar pensando numa lembrança muito feliz para conseguir executá-lo. Sendo assim, o Patrono é uma reprodução da felicidade dessa felicidade. É um feitiço muito complexo e difícil, alguns bruxos só conseguem produzir um filete prateado em forma de escudo, que logo se apaga. A forma animal de um patrono não determina sua força. Podem ser usados como meio de comunicação também.


F


Feitiço Amortecedor - Usado em pessoas como efeito de amortecimento de quedas.


Feitiço da Desilusão - Usado para esconder a verdadeira natureza mágica de alguma coisa. Sem conjuração verbal.


Feitiço Desilusório - Esse feitiço não chega a criar invisibilidade, mas transforma a pessoa ou criatura em um camaleão, imitando o fundo. Sem conjuração verbal.


Feitiço da Imperturbabilidade - Geralmente lançado em portas, evitando que curiosos ponham as orelhas na madeira para ouvir o que estão dizendo dentro do lugar. Para descobrir se alguma porta foi "Imperturbada", é necessário atirar alguma coisa contra ela, se a coisa não bate é porque ela, de fato, foi alvo desse feitiço. Sem conjuração verbal.


Feitiço da Língua Presa - Produz uma sensação desagradável ao enrolar a língua do oponente, para impedi-lo de falar sobre algum assunto específico. O efeito surge imediatamente depois de uma espécie de jato de ar frio ser lançado. Sem conjuração verbal.


Flechas/Arrows - Atira flechas pela varinha.



I


Incarcerous - Feitiço em que cordas são conjuradas e se amarram à pessoa atingida, prendendo a vítima.



L


Lumus Solem - Gera uma explosão brilhante de luz, tão luminosa quanto o sol. Cega temporariamente quem é exposto a sua luz.



P


Protego Totalum - É o encantamento para o feitiço defensivo de proteção de pequenas áreas. Forma uma "bolha" protetora em torno do alvo lançado, devendo ser renovada periodicamente.



T


Tortura Transmogrifiana - Tortura pequenos e médios animais transfigurando-os até a morte.



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3 Sétimo Ano em Sab Mar 30, 2013 10:00 pm

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SÉTIMO ANO
A

Aparatação/Desaparatação - Aparatar nada mais é do que a capacidade de desaparecer em um lugar e aparacecer em outro quase que instantaneamente, sempre acompanhado de um CRACK. Causador de sensações desagradáveis, como falta de ar, puxão pelo umbigo, entre outros. Quando uma pessoa entra em algum lugar, diz-se que ela aparatou. Por sua vez, se ela sai de um lugar, diz-se que desaparatou. Se feita incorretamente pode causar o estrunchamento, que é quando uma parte do corpo da pessoa que tentou aparatar fica "separada" da outra parte, não podendo, assim, nem terminar o processo, nem revertê-lo.


Aresto Momentum - É um feitiço utilizado para deixar a pessoa presa em um local por alguns segundos. Paralisador do tempo.



B


Braquium Remendo - É um feitiço utilizado para consertar ossos quebrados - se usado corretamente.



C


Cave Inimicum - Feitiço de proteção de área. É muito usado contra possíveis invasões de inimigos em uma determinada área. Aparenta ser um feitiço de nível avançado, pois pode deixar o local quase que impenetrável.



E


Estupore - Feitiço que mantém o alvo inconsciente. Parecido com o “estupefaça”, porém um pouco mais forte, útil contra dragões.



F


Feitiço de Reversão - Força um Animago, no estado de transformação animal, a voltar a forma humana. O efeito do feitiço é seguido por lampejos branco-azulados e depois a imediata reversão.


Feitiço Homorfo - Bom feitiço contra lobisomens, força-os a voltar à forma humana.


Feitiço Indetectável de Extensão - Amplifica as dimensões internas do objeto alvo sem afetar o lado externo.


Feitiço Paralisante - Feitiço usado no meio trouxa. Paralisando-os.


Fogomaldito - É resultado de um feitiço avançado, que gera labaredas de fogo de tamanho anormal. Ao mais leve toque, o fogomaldito transforma tudo em fuligem. Ele age como se estivesse vivo, consciente, muito decidido de seu objetivo. Esse fogo também muda de forma, virando serpentes flamejantes, quimeras e dragões.



H


Homenum Revelio - Feitiço para revelar presença humana em uma determinada área. As Capas da Invisibilidade, ao longo do tempo, costumam perder seu poder, e podem ser anuladas por Feitiços de Revelação.



O


Obliviate - Altera a memória do alvo. E se lançado por um bruxo mais experiente pode também apagá-la completamente, se for a intenção.



P


Portus - Encantamento para transformar algum objeto em uma Chave de Portal.

Protego Nerus - Faz uma proteção negra que pode se defender de praticamente qualquer feitiço.

Protego Totallum - Cria uma proteção permanente no alvo enfeitiçado e só desfeito quando o quem o lançou o reverte.

Protego Horribilis - Este feitiço serve para defender de azarações, feitiços poderosos.

Protego Maxima - Para defender grandes áreas.

Proteu - Feitiço complexo que faz algo mudar de forma.



R

Repello Aparatio - Usado para prevenir aparatação e desaparatação numa área por determinado tempo. Resumindo, pode ser usado para prevenir um inimigo de entrar em uma área de defesa, ou usado para trancar um inimigo numa área. Também foi usado no sétimo livro, os Comensais da Morte o usaram para evitar que Harry, Rony e Hermione escapassem.

Repello Inimigotum - Provalvelmente utilizado para desintegrar os inimigos que entrem em contato com o feitiço.

Repello Trouxatum - Usado para afastar os trouxas do local/objeto enfeitiçado.

Revellio - Revela os segredos presentes em um objeto, pessoa ou lugar.

Repello Muggletum - Utilizado para manter todos do mundo trouxa longe de qualquer tipo de lugar, objeto mágico ou criatura.



V


Vulnera Sanentur – Desfaz os efeitos do feitiço Sectumsempra e o remedia. Porém o feitiço é apenas um contra-feitiço do Sectumsempra (não cura nenhum outro feitiço).


Equipe Changing Times



Última edição por Admin em Sab Mar 30, 2013 10:11 pm, editado 1 vez(es)

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4 Adultos em Sab Mar 30, 2013 10:10 pm

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Adultos
Somente adultos têm aptidão e/ou permissão para realizar estes feitiços.

A

Ato Contratual Mágico - Este feitiço ou feitiços selam um contrato mágico inquebrável. Como no cálice de fogo. Quem o faz deve ir até o fim, ou morrerá.


F


Feitiço Anti-Aparatação/Desaparatação - Feitiço usado para o bruxo não aparatar/desaparatar naquele lugar ou dentro daquele perímetro estipulado.


Feitiço da Invisibilidade - Usado para fazer uma pessoa ou coisa invisível por um tempo determinado pela capacidade do bruxo.


Feitiço de Lacre - Promove um forte celamento no ambiente desejado. Feitiço avançado, podendo ser quebrado apenas por bruxos poderosos.


Feitiço Fidelius - Feitiço extremamente complexo, que implica esconder algum segredo. O segredo fica no íntimo da pessoa, sendo impossível de retirar o segredo da mesma.


Feitiço Miadura - Provoca um alerta quando alguém sem autorização entra em uma determinada área, enquanto o efeito deste feitiço estiver ativo.



L

Linha etária - Cria uma fina linha dourada que bloqueia a passagem de acordo com a idade estipulada pelo seu criador, tanto para jovens como para adultos.


S


Salvio Hexia - Feitiço de proteção de área. Anti-detecção.


V


Verdimillious - É uma magia que é usada para atacar. Ela se manifesta pela forma de um jato de luz ou um raio verde. Outro uso para este feitiço é desvendar objetos escondidos pelas Artes das Trevas.


Voto Perpétuo - Faz uma espécie de ligação entre os envolvidos, para que uma determinada promessa seja cumprida. Para realizar esse feitiço precisa-se de um avalista (pessoa que serve de "testemunha" e ao mesmo tempo trata de realizar o feitiço em si), da pessoa que propõe o voto e da que se dispõe para realizá-lo. Uma vez feito o voto, se a pessoa que prometeu cumprí-lo não o fizer, será morta.


Equipe Changing Times



Última edição por Admin em Sab Mar 30, 2013 10:23 pm, editado 1 vez(es)

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5 Artes das Trevas em Sab Mar 30, 2013 10:22 pm

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ARTES DAS TREVAS
A


Acrimônia Malus - Lança um jato de água ácida que queima e pode desfigurar o alvo.

Aer Negatio - Faz o alvo sufocar enquanto o conjurador empunhar a varinha.

Animus Corpus - Faz um cadáver virar um Inferi.
Apicula Maleficum - Conjura um enxame de abelhas negras da ponta da varinha, que atacam e podem até matar o alvo do feitiço.

Artériuns - Uma Única lâmina negra sai da ponta da varinha. Forte o suficiente para rasgar artérias ou cortar um membro do corpo.

Auto-Sadimus - Faz com que o alvo atingido pelo feitiço sinta compulsão em se automutilar, e sentir prazer em sentir dor(masoquismo).

Avada Kedavra - Maldição Imperdoável. Maldição da Morte. Ao conjurado, sai da ponta da varinha um lampejo de luz verde. Mata o alvo, qualquer que seja, instantaneamente. PS.: Não basta dizer as palavras para executá-la. O atacante tem que querer matar para conseguir.



C


Crucio - Maldição Imperdoável. Maldição Cruciatus. Tortura o oponente com uma dor crucial. Mas só funciona se o atacante tiver desejo real de fazê-la funcionar.



D


Defunctio Nigra - Ao tocar em contato com a vítima,este feitiço causaria manchas pretas na pele da pessoa, o que faria com que a mesma senti-se queimações internas e externas, as manchas iriam aumentando com o tempo, após uma hora que o feitiço tive-se sido lançado, as manchas iriam consumir toda a parte externa do corpo da vítima, fazendo-a com que sua respiração baixa-se terrivelmente e se não fosse tratado logo, poderia morrer.

Desipiens - Uma maldição. Faz o alvo sentir dores excruciantes pelo corpo e alucinar com seus piores medos. Se não for revertido em vinte e quatro horas o alvo ficará louco definitivamente.

Dolohov - Maldição de Dolohov. Causa danos interiores, uma variação do Sectumsempra, mas que causa danos internos. Lançado de maneira não verbal, mexendo os lábios.



E


Expecto Slave - Cria uma criatura de magia negra, como o patrono, utilizado para proteger o bruxo das trevas e ferir outros bruxos.

Exsecrari - Amaldiçoa algum objeto. Funciona como o feitiço "Proteu", mas ao invés de encantar, torna o objeto amaldiçoado. Deve-se fazer uma rima com o efeito da maldição e em seguida vocalizar o feitiço, tocando o objeto três vezes.



F


Fidem Vocis Exhibere - Conhecido como Voto Perpétuo. Faz uma pessoa jurar algo sob pena de morte. Se a pessoa quebrar o juramento, ela morre.

Finite Patronum - Desfaz o patrono do oponente, dissipando a magia branca.



H


Hammas Fuodellios - Maldição usada para enforcar inimigos, causando lampejos de luz claros, podendo variar a luminosidade.

Hamurabi Sentence - Feitiço baseado na "lei" de Hamurabi. Olho por olho, dente por dente. Feitiço vingativo, faz com que a pessoa afetada "pague" por seus "pecados". Ou seja, se tiver cortado o braço de alguém, terá um braço cortado.

Horcrux - Faz com que a alma da pessoa que matou alguém passe para um objeto



I


Ignis Umbrae - Faz o alvo se incendiar com uma chama de aspecto negro e esfumaçado. Este feitiço 'queima' a energia vital do alvo até que este fique em estado de semi-morto. Causa uma dor excruciante embora não chegue a matar a vítima de fato. Durante a recuperação a pessoa sente como se o corpo estivesse queimado.

Império - Maldição Imperdoável. Maldição Imperius. Faz com que a vítima seja controlada pelo bruxo que lançou o feitiço.



M


Menti Mortis - Causa dores de cabeça excruciantes no alvo, levando a loucura. Aos poucos vai matando e consumindo a mente do alvo até que este vire um vegetal. Muitos acabam se suicidando antes do fim do feitiço para aliviar a dor. Pode ser removido apenas com poção.

Musculus Expandere - Faz com que todos os músculos (exceto os músculos vitais) sejam distendidos de maneira dolorosa. Causa uma dor excruciante e dependendo da força, leva a desmaios e inutiliza os membros do corpo por um tempo. Dependendo do bruxo, o feitiço pode ser tão forte que muitos músculos se dilaceram.



N


Necromantus Plantae - Faz com que começe a crescer uma espécie de musgo no corpo do alvo, à partir do ponto em que este foi atingido pelo feitiço, que vai se alastrando com o passar das horas e correndo a carne por onde passa. Pode ser removido apenas com poção. O efeito prolongado leva à morte.

Nollove - O alvo do feitiço terá o efeito do seu próximo feitiço lançado, atingindo quem ele mais ama, em vez do oponente. Não produz som, nem luz, nem impacto.



R


Repellere Sangui - Faz o alvo do feitiço começar a sangrar pelas orelhas, boca, olhos e nariz e abre profundos cortes nos pulsos do mesmo. Se não tratado a tempo leva à morte.



S


Sangui Glaciare - O alvo atingido começa a ter o sangue congelado lentamente. Se não tratado a tempo leva a morte.

Sectumsempra - Faz cortes fundos no oponente, fazendo-o sangrar até a morte.



T


Terrorem Necromagica - Faz a pessoa ver animais peçonhentos como aranhas, escorpiões e escaravelhos sobre seu corpo e sentir a dor de um ataque coletivo. É extremamente angustiante.

Toxicum Saggitta - Lança um pequeno dardo envenenado no alvo. Dependendo da habilidade do bruxo o veneno pode ser letal assim como a velocidade de ação do mesmo pode ser mais rápida ou demorada.



V


Veritas - Produz uma luz roxa, e esta se manifesta na forma de dois furos no peito do alvo, causando imensa dor.

Vulneri Obnoxius - Faz com que o alvo sofra danos em seus pontos vulneráveis, sangrando ou queimando tais locais.


Equipe Changing Times

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